quinta-feira, 25 de janeiro de 2018



Dídimo de Castro lançará livro sobre os 55 anos de sua carreira

Com 55 anos de carreira, Dídimo de Castro participa diariamente do Cidade Verde Esportes (Imagem: Reprodução/TV Cidade Verde)
Ícone da crônica esportiva piauiense, Dídimo de Castro lançará um livro sobre sua carreira profissional que ele mesmo escreveu. Em publicação na última quarta-feira (24) no portal Cidade Verde, o jornalista revelou o título da obra: Na Trajetória dos Noventa – Uma História de Trabalho e Paixão pelo Rádio/TV e o Esporte. O livro está na sua fase de impressão e deverá ser lançado no mês de fevereiro.

Na obra, que ele revelou ter um pouco mais de 230 páginas, Dídimo relata detalhes do trabalho diário para programas da TV Cidade Verde e da rádio Pioneira, escrevendo para livros, revistas e jornais. Hoje, com 72 anos perto de comemorar 73 no dia 16 de fevereiro, o jornalista relembra acontecimentos de sua carreira que começou na década de 60.

“Tudo foi possível graças a um arquivo precioso do futebol piauiense e brasileiro que comecei a organizar antes mesmo de começar a carreira de radialista. Vários outros fatos dos 55 anos de carreira estão contados, desde o começo com Carlos Said na Rádio Difusora até os dias de hoje. E não falta também a história de como começou a paixão pelo esporte e pelo rádio”, revela em publicação no portal Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...