segunda-feira, 8 de janeiro de 2018



TV Meio Norte é alternativa aos programas apelativos nos domingos


Não é a toa que a maioria das pessoas dizem que no domingo não há programas bons na TV. Ao ligar só vemos programas, pelo menos na maioria das vezes, que são apelativos. Com reportagens apelativas e por vezes sensacionalistas. Assim são os programas “Domingo Show”, “Domingo Legal”, “Hora do Faro” e “Eliana”.

Mas, a TV Meio Norte é destaque por trazer boas produções durante o domingo. O programa “Caminhos e Trilhas”, por exemplo, destaca aventuras e o meio ambiente do nosso Piauí. O “Coiza Nossa”, do ecologista Alcide Filho, também mostra lindas paisagens do nosso estado e aborda a cultura local.

Na área do jornalismo existe o programa “Gente e Negócios”, da jornalista Virgínia Fábris, que entrevista personalidades locais esquecidas pelos noticiários diário. E, ainda, reportagens especiais à noite no “MN Repórter” com Pedro Borges e Káttia Rodrigues que traz temas relevantes, porém não abordados na mídia local.

E, para quem gosta de humor, tem a reprise no domingo dos humorísticos Papo de Boteco, de Amauri Jucá, e João Cláudio Em Casa.

Essas atrações da TV Meio Norte fogem da dinâmica da programação nacional e se tornam alternativa como programas locais. Diferente da concorrência, que fixa no eixo Rio/SP, e exibe programas sem apelação e boa qualidade apostando no regionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...