terça-feira, 20 de fevereiro de 2018



Câmara Municipal de Teresina terá espaço na TV Assembleia

CMT e Alepi assinam convênio para transmissão de projetos da Câmara na TV Assembleia (Foto: Nataniel Lima/OitoMeia)
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, assinaram nesta terça-feira (20), às 10h da manhã, no gabinete da presidência da Alepi, um convênio entre a TV Câmara e a TV Assembleia.

A parceria prevê três inserções diárias na grade da TV do legislativo estadual, de programas de cinco minutos, apresentando as principais ações do legislativo municipal.

De acordo com o presidente da Câmara, esse é um grande avanço na divulgação dos trabalhos da Casa. “Com a veiculação dos trabalhos desta Casa, na TV, a sociedade vai poder acompanhar com mais transparência a atuação dos trabalhos dos parlamentares”, ressalta.

Ainda de acordo com Jeová Alencar, a pretensão da Câmara é implantar o seu próprio canal digital, com a veiculação das sessões ao vivo e uma programação diária.

“Além do convênio com a TV Assembleia, estamos formalizando uma parceria com o Governo do Estado do Piauí, para a aquisição dos equipamentos necessários para dar início as transmissões em nosso próprio canal. E até o mês de agosto já queremos estar com tudo pronto para iniciar a nossa própria programação”, finaliza.

Fonte: CMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...