segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018



Sinal da TV da Gente chega em Teresina em abril

Logomarca da TV da Gente (Imagem: Reprodução/TV da Gente)
A emissora cearense TV da Gente, que pertence ao cantor e ex-vereador de São Paulo Netinho de Paula, promete expandir o sinal para o nordeste. Segundo informações publicadas pelo portal Bastidores da TV, o objetivo de Netinho de Paula é transformar a TV da Gente numa rede de televisão nacional.

Até abril deste ano, o sinal da emissora deve chegar na TV aberta em Teresina através de uma retransmissora local, que ainda não foi informado o canal. Outras cidades como São Luís (MA), Imperatriz (MA), Salvador (BA) e Feira de Santana (BA) também devem passar a receber o sinal da TV da Gente. E já existe negociações para levar o sinal para São Paulo e Rio de Janeiro.

Inaugurada em 2005, a TV da Gente teve sua concessão originária na cidade de Pacajus, cerca de 30km da capital cearense. Num ousado projeto de expansão digital e reposicionamento da marca, Netinho conseguiu migrar a sede da TV da Gente para Fortaleza. No fim do ano passado, o sinal digital foi lançado na Grande Fortaleza. Em fevereiro lançará sua nova programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...