sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018



TV O Dia tem novo prazo para estrear sinal aberto em Teresina

Prédio do Sistema O Dia de Comunicação no centro de Teresina (Imagem: Reprodução/TV O Dia)
Já a partir dos próximos meses a RedeTV! poderá ter sua primeira afiliada no Piauí. O anuncio da nova emissora no estado foi ainda no início do ano passado. De lá, até recentemente foram adquiridos os equipamentos de transmissão e a estruturação de cenários de TV para a emissora que já estreará com transmissão em sinal digital.

A afiliada deverá ser chamada de TV O Dia, que dá nome também ao jornal impresso e ao portal de notícias que pertencem ao mesmo grupo de mídia: o Sistema O Dia de Comunicação. Há 67 anos de atuação na comunicação piauiense, a empresa agora espera realizar seu sonho de ter um sinal de TV aberta no Piauí. A direção promete a programação local já na segunda quinzena de março.

Em texto publicado no Jornal O Dia nesta sexta-feira, o presidente executivo do grupo de comunicação O Dia, Dr. Valmir Miranda, revelou detalhes da instalação da TV. “Estamos com a infraestrutura de fundação montada e a torre, em si, deve chegar na próxima semana”, comunicou o executivo a seus funcionários durante evento na sede que abriga a redação do jornal, do portal e dos estúdios da TV O Dia, que por enquanto funciona online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...