segunda-feira, 10 de julho de 2017



Delta do Parnaíba e Cânion do Poty foram destaques no programa ‘Como Será?’ da Globo


No último sábado, as belezas naturais do Piauí ganharam destaque na programação da Rede Globo. É que o programa ‘Como Será?’, apresentado por Sandra Annemberg, mostrou as ilhas, manguezais, igarapés e uma fauna riquíssima do Delta do Parnaíba, no litoral do estado, e as paisagens paradisíacas do Cânion do Rio Poty, na região de Castelo do Piauí no quadro ‘Partiu Férias’.




Os repórteres escalados para essa missão foram Neyara Pinheiro e Edgar Neto. Neyara ficou responsável por mostrar os encantos do único delta em mar aberto das Américas que fica em Ilha Grande-PI. Já Edgar trouxe detalhes de como é o passeio pelo Cânion do Poty através de percurso com paredões rochosos, rapel e destaque para as gravuras rupestres pré-históricas.


A produção das reportagens ficou a cargo de de Jussara Santa Rosa e João Henrique Bezerra. Para ver a reportagem completa, clique aqui.

CÂNION DO POTY EM ALTA

O Cânion do Poty não foi destaque apenas na Globo, não. Já há algumas semanas que a Rede Meio Norte, através do programa ‘Coiza Nossa’ investe em episódios gravados lá que visam desbravar o local. O programa tem ido ao ar todos os domingos sob a apresentação de Alcide Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...