quinta-feira, 15 de março de 2018



Repórter Kairo Amaral deixa a Rede Meio Norte


Após três anos de vínculo com a emissora de Paulo Guimarães, o repórter parnaibano Kairo Amaral está de saída do canal. Ele chegou a Rede Meio Norte em 2015, aos 19 anos de idade.

O jornalista atuou durante todo esse tempo com links ao vivo, trazendo informações da 2ª maior cidade do Estado, Parnaíba. Entrava ao ar no Bom Dia Meio Norte, Ronda, Agora, 70 Minutos e eventualmente no Jornal de Sábado e Patrulha.  Chegou ainda a participar de transmissões esportivas da emissora em Parnaíba.

Procurado pela equipe do P8, Kairo informou que não queria que tivesse chegado a este ponto. “Algumas coisas vêm me chateando há algum tempo. E este acúmulo de “desencontros” chegou ao seu ápice agora.” Questionado sobre o que teria sido esse ápice, o jornalista preferiu não dar detalhes.

Mas, esclareceu que saiu sem nenhum atrito com ninguém e que durante o tempo que passou por lá fez grandes amigos lá. “Hoje mesmo, alguns apresentadores e produtores me ligaram me desejando boa sorte. Sou grato demais pela oportunidade recebida há exatamente 3 anos. Em especial, ao Ieldyson Vasconcelos que foi o meu grande padrinho nesta chegada até aqui.”, declarou o repórter a nossa equipe.

Há rumores que o repórter já esteja negociando seu passe com outra TV do estado (TV Cidade Verde – que atualmente está sem correspondente). Entretanto, ele nega a informação e disse que até agora não foi procurado por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...