sábado, 21 de abril de 2018



Após boato de prisão de ex-vereador, Efrém é cortado de quadro no Bom Dia Meio Norte

Jornalista Efrém Ribeiro. (Foto: Arquivo Pessoal)
A participação do jornalista Efrém Ribeiro em um quadro de fofocas no Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte, na manhã da última sexta-feira (20) causou polêmica. O jornalista teria afirmado que um ex-vereador de Teresina teria sido preso por furto de energia em seu sítio.

Mesmo sem Efrém ter citado qualquer nome, o ex-vereador Antônio José Lira se sentiu acusado com as falas durante o jornal. “O Efrem de maneira criminosa, maldosa, disse que um ex-vereador de Teresina que trabalha com aluguel de espaços para eventos, que tem vários espaços bonitos – não disse o meu nome – teria sido preso. Ele levou para um perfil, que quem conhece me conhece sabe, se esbarrava com o meu”, explicou Antonio José Lira ao portal OitoMeia.

Na tarde deste sábado (21), Efrém publicou em suas redes sociais que teria sido afastado do quadro que comanda nas manhãs da TV Meio Norte. "Eu fui tirado do quadro 'Quentinhas do Efrém', que fazia parte do programa 'Bom Dia, Meio Norte', da Rede Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos", escreveu. Ele ainda alega que foi este ex-vereador que causou a saída do quadro.

"Foi em uma rádio, me ameaçou, de xingou de tudo o que nome, falou com meus chefes e patrão, como se fosse o único ex-vereador de Teresina. Resultado: fui afastado do quadro por causa de um político que disse que eu agrido as famílias piauienses", argumenta Efrém Ribeiro.

Confira o post de Efrém:

É bom eu já ir me acostumando

Eu fui tirado do quadro "Quentinhas do Efrém", que fazia parte do programa "Bom Dia, Meio Norte", da Rede Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos.
Eu fofoquei que um ex-vereador de Teresina foi preso acusado de furto de energia, gato, em seu sítio, onde foram construídas seis casas. Eu tenho até o registro policial.
Aí apareceu um ex-vereador de Teresina, que não foi preso, não fez gato e não tem seis casas em seu sítio, e passou a dizer que eu tinha falado era dele, o que não é verdade.
Foi em uma rádio, me ameaçou, de xingou de tudo o que nome, falou com meus chefes e patrão, como se fosse o único ex-vereador de Teresina.
Resultado: fui afastado do quadro por causa de um político que disse que eu agrido as famílias piauienses.
O Ieldyson Vasconcelos dizendo "Efrém, eu te amo" e eu gritava: "Ieldyson, mas sem sexo".
Só tenho a dizer que nunca fiz, nunca vou fazer e não desejo fazer sexo com seres vivos ou inanimados e milito contra o nativismo, já passei por pancadas e problemas na ditadura militar e não é agora, que o país voltou ao autoritarismo, que eu vou mudar de ideia.

Não adianta: não quero sexo e nunca iria ajudar a gerar um ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...