quinta-feira, 5 de abril de 2018



Atrito entre apresentadores da Rede Meio Norte causa mal-estar


Já de algumas semanas os apresentadores Silas Freire e Ieldyson Vasconcelos trocam farpas em seus programas. São trocas de acusações e indiretas que o telespectador já entendem bem a quem se referem. E isso vai além do que se imagina.

Essas discussões internas que são trazidas para as câmeras fazem com que vire uma bagunça os programas. Circulou a informação nos bastidores, ainda não confirmada, que os dois apresentadores teriam se estranhado dentro das dependências da emissora. 

A emissora prefere não se posicionar e deixa essas discussões ocorrerem. Acontece que essas situações desmoralizam a Rede Meio Norte e fazem com que a direção perca a situação do controle. Algumas marcas locais já observam esses atritos de forma negativa.

Grandes anunciantes da Rede Meio Norte já cogitam deixar de anunciar no horário que é exibido o Ronda Nacional e no Bom Dia Meio Norte. Essas empresas acreditam que essas picuinhas entre os apresentadores pode afetar a imagem pública delas. A direção da Rede Meio Norte não pode ser omissa e deve tomar providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...