quarta-feira, 25 de abril de 2018



Bancada Piauí ganha primeira integrante mulher


A terça-feira foi de estreia no jornalístico 'Bancada Piauí', comandado por Tony Trindade. Exibido há mais de 3 anos na TV Antena 10, o programa contou pela primeira vez  com um rosto feminino em seus debates: a jornalista Sávia Barreto. 

Ela foi convidada por Tony para compor a 'Bancada' durante toda essa semana. Procurada por nossa equipe, ela conta que está sendo uma honra participar da atração. "Primeiro, por estar representando as mulheres (que são a maioria da população piauiense e que devem cada vez mais ocupar os espaços públicos e de poder para uma igualdade de gênero efetiva). E, também, por estar compartilhando um espaço importante dentro da grade ao lado de figuras como Tony, Douglas Cordeiro e Douglas Ferreira", declarou a jornalista.

Além de permanecer na 'Bancada Piauí' até sexta-feira (27), Sávia continuará na apresentação do radiojornalístico da CBN Teresina (FM 97.5 MHz) ao lado de Allisson Paixão. 

ALFINETADA NA CONCORRÊNCIA
Como mulheres nas pautas políticas são ocorrências raras, a TV Antena 10 não perdeu tempo. Em seu GC (o gerador de caracteres), aproveitou para cutucar a concorrente, TV Meio Norte.

Quem acompanha minimamente a jornalista Samantha Cavalca sabe que ela consagrou como bordão a frase"notícia em primeira mão". Com Sávia Barreto na tela, a emissora não queimou pestana e jogou lá: "aqui tem realmente notícia em primeira mão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...