segunda-feira, 16 de abril de 2018



Dânio Sousa deixa o "70 Minutos" e terá função importante na Rede Meio Norte

Dânio Sousa enquanto ainda era apresentador do 'Agora' (Imagem: Reprodução: TV Meio Norte)
Há quase um ano e seis meses comandando ao lado Shirley Evangelista, o apresentador e jornalista Dânio Sousa deixará o comando do telejornal 70 Minutos, exibido nas noites de segunda a sexta-feira na Rede Meio Norte. A informação foi divulgada na coluna do Arimatéa Carvalho do último sábado (14). 

Não foi informada nenhuma data, mas é previsto que já seja nos próximos dias com a inauguração da nova programação. Além de apresentar um novo programa aos sábados, assinar uma página no Jornal Meio Norte, atualizar um blog no portal Meio Norte e estar a frente de quadro na rádio Jornal Meio Norte, Dânio terá uma função importante dentro do grupo Meio Norte. Ele será responsável por um cargo de expansão da Rede Meio Norte.

Dânio Sousa vai assumir o projeto "Sem Fronteiras", que já esteve na TV Antena 10 e TV Cidade Verde fazendo coberturas em cidades do interior do Piauí. Mas agora será de proporções regionais. O jornalista também irá fazer reportagens no Maranhão, Tocantins, Rondônia e Rio Grande do Norte. Essas reportagens serão veículadas nos programas jornalisticos da Rede Meio Norte e demais meios do grupo.

70 Minutos

Com a saída de Dânio Sousa para sua nova função, ele já tem uma pessoa para ocupar seu lugar na apresentação do 70 Minutos: Eli Lopes, que voltará à apresentação de jornal noturno, desde sua saída do Jornal Cidade Verde, ainda na TV Cidade Verde. Comanda o telejornal ao lado de Shirley Evangelista. O 70 Minutos passará a ter sua apresentação diária dividida entre duas mulheres pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...