sexta-feira, 20 de abril de 2018



Diretor de Projetos Especiais da Globo visita Rede Clube e palestra sobre sinal digital

Profissionais da TV Clube aproveitaram o momento para debater ações realizadas no Piauí (Foto: Katylenin França )
A TV Clube recebeu nesta sexta-feira, 20, André Dias, diretor de projetos especiais da Globo, para um encontro com gestores e colaboradores da emissora com o objetivo de debater ações sobre o desligamento do sinal analógico em Teresina e mais quatro municípios da região no próximo dia 30 de maio.

Na ocasião, André falou sobre os benefícios que o sinal digital trará aos telespectadores e da importância de uma boa campanha para garantir que a população consiga receber a programação com alta definição em casa.

“É importante que nós sejamos multiplicadores de informação. Tem muita gente que recebe o kit conversor e coloca em cima do guarda roupas e outros que recebem e instalam o kit, mas encontram problemas porque, por exemplo, não fazem a busca de canais. Então essas pessoas precisam contar com nosso apoio”, destacou ao reforçar o quanto a Patrullha Digital e os Feirões Digitais são relevantes nesse processo.

No encontro, equipes de jornalismo, comercial, programação e tecnologia da TV Clube levantaram pontos sobre como cada departamento pode contribuir ainda mais com o desligamento do sinal analógico.

Ao final desse momento com profissionais da TV Clube, André Dias ministrou ainda uma palestra sobre o mesmo tema para líderes comunitários de diversos bairros de Teresina. Na oportunidade, os representantes das comunidades tiraram dúvidas sobre a instalação de kits conversores e ainda demonstraram interesse em contribuir com o processo disseminando informação.

Fonte: Rede Clube

Um comentário:

  1. Enquanto isso ZERO de previsão de sinal digital no interior, principalmente em Parnaíba e Picos! O Piauí esta em último lugar no nordeste em cobertura de sinal digital.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...