quinta-feira, 26 de abril de 2018



Em estreia de projeto, João Neto apresentará Bom Dia Piauí ao vivo de Oeiras

Apresentadores do Bom Dia Piauí: João Neto e Marcella Priscila (Foto: Rede Clube)
Rede Clube estreia nesta sexta-feira (27), em Oeiras, um novo projeto de jornalismo, o especial "Nosso Piauí", que leva os telejornais para serem apresentados, ao vivo, direto de cidades do interior do estado. A iniciativa oferece um noticiário dinâmico, com uma ‘dobradinha’ entre os apresentadores, onde um fica no estúdio e traz notícias da capital, e outro visita o interior, apresentado reportagens especiais sobre o município. Tudo isso simultaneamente.

O projeto envolve Bom Dia Piauí e Piauí TV 1ª Edição, que terão edições especiais do Nosso Piauí na última sexta-feira de cada mês, com ênfase para a atração especial no interior, ainda que as notícias da capital sejam apresentadas do estúdio normalmente. Nesta edição, João Neto e Marcos Teixeira visitam Oeiras, enquanto Marcella Priscilla e Aline Moreira, comandam os telejornais em Teresina.

O projeto "Nosso Piauí" traz também reportagens especiais sobre a cidade do interior visitada. O objetivo é dar destaque ao município, mostrando suas belezas, personagens, contando histórias. Para isso, equipes de reportagem viajaram durante meses a fim produzir todo esse material audiovisual. E essa produção abrange ainda uma vasta equipe de cinegrafistas, repórteres, produtores, editores de imagens e editores de texto. Tudo isso traz como resultado uma maior presença da Rede Clube nos municípios.


“Na TV Clube, a gente sempre tem equipes viajando para o interior toda semana, mas precisávamos de algo mais. Então esse é um grande diferencial, é um projeto que olha para o interior do estado. Ganhamos em diversificação de conteúdo apresentados nos telejornais, em ampliação da cobertura estadual, e a empatia junto à população ligada às raízes interioranas, numa ação institucional”, ressalta Paulo Nóbrega, diretor de jornalismo da emissora.

A ideia é que o Nosso Piauí percorra todo o estado, por conta disso, há edições previstas para as regiões Norte e Sul. “Vamos rodar todo o Piauí, para quem não conhece, se encantar, e, para quem conhece, matar a saudade da sua terra”, finalizou Paulo Nóbrega.

Fonte: Rede Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...