quarta-feira, 4 de abril de 2018



Eugênia Reis é demitida da Rede Meio Norte

As coisas não estão fáceis na emissora do PG. Mais uma baixa importante nos quadros da empresa se confirmou na semana passada: a jornalista e apresentadora Eugênia Reis. 

A saída dela se dá após 7 anos de trabalhos prestados à emissora, que começou na equipe do Jornal 'Agora', (à época, sob condução de Silas Freire), depois 70 Minutos. Reis chegou, inclusive, a substituir as titulares da época, Maia Veloso e, posteriormente, Virgínia Fábris. 

A jornalista passou também pelo Revista Meio Norte entre a estadia de Raquel Dias e Karla Berger. Chegou a encabeçar o programa 'Cidades', programa voltado para os Municípios em 2011, e teve a oportunidade de estrear uma atração para chamar de sua: o 'Coisa de Bicho' que ficou no ar de 2012 até agora. 



Ao que parece, a demissão da jornalista se deu em razão de contenção de gastos pela qual passa o canal. Consultamos a mesma para falar sobre o assunto e questionamos quais são os seus projetos de agora em diante: "Foram 7 anos de convivência profissional e na última quinta-feira (29) esse ciclo foi concluído. Sobre projetos? sempre temos! Mas pretendo seguir fazendo formalismo (tenho 18 anos de carreira) e amo o que faço. Tirei uns dias pra mim. Acho importante esfriar a imagem tão atrelada ao sistema anterior e também nesse "tempo" analisar propostas. Estou de coração aberto!"

Sobre Eugênia Reis

Antes da passagem pelo Sistema Meio Norte, ela teve uma longa experiência no sistema Globo (nas TVs Paraíba em Campina Grande e na TV Alvorada em Floriano). Passou 7 anos no GMNC e seu trabalho mais recente no ar foi o programa animal 'Coisa de Bicho'.

Despedida da TV MN
No dia em que se desligou da emissora, a jornalista fez uma publicação nas redes sociais em agradecimento aos antigos colegas de trabalho:

Hoje 29 de março estou concluindo um ciclo na minha vida profissional que se iniciou em 2011. No sistema Meio Norte de Comunicação conquistei o respeito e a amizade de pessoas que levarei comigo pra uma vida inteira. Obrigada Paulo Guimarães e Idezina Serra (pela impressionante humildade na lida com seus colaboradores, chamando-os todos pelo nome), aos diretores Lívia Guimarães, Val Melo e o Sr. Robert (uns queridos). Agradeço a todos os outros que assumem lideranças importantes no GMNC. Em nome de Karol Marquês agradeço a todos os coordenadores, colegas de edição, produção, repórteres e apresentadores, recepcionistas, e claro, as florzinhas do serviço geral que me aguardavam todas as manhãs para que eu dissesse aquele sereno e necessário "Bom Dia". Foram 07 anos e é preciso ressaltar que o tempo de convivência foi gratificante! Gente, no operacional não vou citar nomes porque sempre tive dessa grandiosa equipe o melhor, o maior empenho, paciência, disponibilidade, carinho, respeito (kkkk), eles só me chamavam de Dona Eugênia. Levarei saudades. Beijos no coração de todos que passaram por mim! A vida segue em curso de muita tranquilidade. Novos projetos em vista. Já já a gente se vê nas telas de TV pra receber o carinho e a atenção dos telespectadores. Grande bj em todos. Paz e Bem! ❤❤😃😃🙏🙏Marcelo De Almeida Reis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...