domingo, 29 de abril de 2018



Falando de Saúde dura apenas três edições na TV Cidade Verde

Programa Falando de Saúde já extinto da TV Cidade Verde (Foto: Reprodução / TV Cidade Verde)
Divulgado amplamente nos principais jornais da TV Cidade Verde antes da estreia, o programa Falando Saúde não resistiu a três edições nos sábados da emissora. O programa tinha como foco a saúde e dicas de bem estar. A atração não era de responsabilidade direta da TV Cidade Verde. 

Apresentado e comandado pela apresentadora Jéssica Romero, o programa é considerado um fiasco com uma proposta que não funcionou. Há quatro sábados, o programa deixou de ir ao ar e está sendo exibida uma reprise do programa Auto Mundo.

Entre as possibilidades de motivos para seu fim, estão a insuficiência financeira e a desorganização, o que acaba interferindo na qualidade do programa. Nas edições exibidas, e ainda disponíveis no canal do YouTube, o programa tinha um formato engessado somente com entrevistas. 

O quadro "Fitness Com Tudo", carro-chefe do programa, nem chegou a ter suas edições gravadas por não ter fechado a seleção dos participantes. A página de inscrição segue no ar.

A TV Cidade Verde irá agora estrear um programa sobre educação, onde tem boa expectativa de retorno financeiro, pelo menos por parte da Seduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...