quinta-feira, 19 de abril de 2018



Humorista Kátia Picolé é barrada na Rede Meio Norte


O humorista Roberto Gomes, que interpreta a personagem Kátia Picolé, atualmente contratado da TV Antena 10 (Record), foi vetado de participar de programas da TV Meio Norte, emissora que trabalhou durantes anos. 

O humorista foi proibido de anunciar o produto de um patrocinador durante o programa 'Butiquim', que vai ao ar todas as sextas-feiras pela Rádio e TV Meio Norte. Procurado pela nossa equipe, o humorista conta que foi barrado por um dos diretores da emissora, o jornalista Marcos Monturil e pela produtora do programa, Brígida Star. "Disseram que eu ainda tinha a imagem atrelada ao Balanço Geral (da TV Antena 10), quando na verdade nem estou mais na equipe do programa! Não deixaram eu divulgar a marca pela qual fui contratado", esclareceu Kátia Picolé.

Kátia afirma que chegou a adentrar no Estúdio Carlos Jansen, mas que não foi permitido sua participação no programa.

HISTÓRICO

Kátia Picolé começou a ganhar visibilidade através de suas participações no Ronda do povão, à época, comandado pelo apresentador Beto Rego. Depois, passou a fazer participações na 'Escolinha do Riso' que também era comandada por Beto Rego na emissora.

Com a transferência do apresentador para a TV Antena 10, Kátia permaneceu no 'Ronda do Povão' ao lado de Pádua Araújo e do Palhaço Chupetinha, mas logo depois foi dispensada da atração.

Nos últimos tempos, chegou a fazer parceria novamente com Beto Rego, desta vez no Balanço Geral, da TV Antena 10.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...