quarta-feira, 18 de abril de 2018



Jornal da Record grava série de reportagens sobre fome no Piauí

Imagens da última reportagem exibida no Câmera Record (Foto: Reprodução / RecordTV)
Jornalistas da Record TV estiveram na cidade de Paulistana entre os dias 14 e 17 deste mês para gravar uma série sobre a fome na região. As gravações realizadas abordaram o drama vivido pelas pessoas que estão em situação de miséria e que faltam comida. Muitos são sertanejos que vivem na zona Rural e tem a alimentação precária.

Os repórteres também abordaram vários outros casos de pessoas que vivem em condições subumanas do município, como é o caso de seu Isaías, que já teve 22 casas, perdeu tudo e atualmente vive do lixão catando objetos para vender e comprar alimento para ele e para o seu filho, uma criança.

A série vai durar uma semana no ar, sendo exibida após a novela Apocalipse, no Jornal da Record que começa às 21h45min. Serão exibidos a partir da próxima segunda-feira (23/04), e ao longo da semana que vem vários capítulos gravados em Paulistana e Betânia do Piauí, e também nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo que a nossa região foi a única do Nordeste em que foram realizadas gravações para a série.

Fonte: Blog do Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...