segunda-feira, 2 de abril de 2018



Paixão de Cristo em Floriano marca estreia de Helder Vilela


Consagrada como um dos maiores espetáculos a céu aberto, a Paixão de Cristo em Floriano promovida pelo Grupo Escândalo Legalizado Teatro (Escalet de Teatro), já é realizada desde 1996.

O ator Felipe Simas interpretou o governador Pôncio Pilatos na Paixão de Cristo de Floriano, no Sul do Piauí. (Foto: Lucas Marreiros)

Neste ano, contou com nomes como  Carlos Vereza (Herodes), Zezé Motta (Maria, mãe de Jesus), Filipe Simas (Pilatos), Solange Couto (Herodias) e Hélder Vilela (Caifás). Além deles, 350 atores locais deram vida aos personagens que compõem o elenco.


O apresentador da TV Cluve Helder Vilela foi um dos destaques da Paixão de Cristo de Floriano, no Sul do Piauí. (Foto: Lucas Marreiros)

O evento marcou a estreia do jornalista e apresentador Helder Vilela, da TV Clube. Sem nunca ter subido aos palcos como ator, Helder contou ao portal da Rede Clube que o convite veio no ano passado quando participou da cobertura do espetáculo, ocasião em que fazia uma matéria especial para o 'Programão'. 

"O diretor Crispim falou que me queria na encenação do próximo ano e eu aceitei na brincadeira. Em outubro ele me ligou e aí caiu a ficha que o convite era sério; Desde outubro estou estudando o personagem assistindo a filmes e lendo sobre. É um desafio, pois nunca fiz uma peça de teatro", declarou o apresentador. 

A encenação ocorreu durante os dias 30 e 31 de março, por volta de 20h. Pelo vinte mil pessoas compareceram aos dois dias de espetáculo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...