segunda-feira, 16 de abril de 2018



Piauí TV 1ª Edição e Programão podem não ser exibidos durante a Copa do Mundo

Piauí TV 1ª Edição poderá ser encurtado ou nem exibido durante a Copa do Mundo (Foto: Reprodução / TV Clube)
A Globo já está adequando sua grade de programação para abrigar as partidas da Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho. Com a divulgação do horário dos jogos, o canal já sabe quais atrações terão que ser sacrificadas.

Na primeira fase, os jogos serão exibidos às 9h, 11h, 12h e 15h ao longo da semana. Com isso, “Mais Você”, “Bem Estar”, “Encontro”, "Piauí TV 1ª Edição", “Globo Esporte”, “Jornal Hoje”, “Vídeo Show” e “Sessão da Tarde” poderão ter edições mais curtas ou não serem exibidos.

Nos fins de semana, as partidas seguem com seus horários. Porém, quem pode ser prejudicado é o “É de Casa”, "Programão", “Caldeirão do Huck”, “Globo Rural”, “Auto Esporte”, “Esporte Espetacular”, “Temperatura Máxima”, “Globo Esporte” e “Jornal Hoje” aos sábados.

As mudanças na grade também devem acontecer nas oitavas e quartas de finais, quando as partidas acontecerão às 11h e 15h. Nas semifinais, os jogos serão às 15h. A disputa do terceiro lugar, às 11h, e a grande final no domingo (15/07), às 12h.

Em todos os cenários as exibições das atrações da Globo deverão se derrubadas para dar espaço às partidas. Cabe lembrar que caso elas tenham a Seleção Brasileira, há sempre um pré-jogo de aproximadamente uma hora feito pela emissora. O plim plim transmitirá, ao vivo, 56 dos 64 jogos da competição.

Com informações do Portal RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...