quinta-feira, 19 de abril de 2018



Rede Meio Norte define formato de novo programa de Dânio Sousa

Dânio Sousa enquanto apresentador do Jornal Agora (Foto: Meio Norte)
Conforme já publicamos recentemente, o jornalista Dânio Sousa deixa o comando do telejornal 70 Minutos no dia 27 de abril para assumir um novo projeto no grupo Meio Norte. Entre suas novas funções, está a de comandar um novo programa, que a Rede Meio Norte já definiu seu formato. O novo programa mostrará o potencial econômico, turístico e estrutural das cidades do Brasil.

Completando 20 anos de profissão, o jornalista Dânio Sousa estreará o programa 'Sem Fronteiras' no próximo dia 5 de maio às 20h e terá reprises às segundas-feiras, às 22h30min. O Sem Fronteiras também terá quadros fixos nos jornais da TV Meio Norte: as segundas no 'Bom Dia Meio Norte', as quartas no 'Agora' e as sextas no '70 Minutos. Na rádio Jornal Meio Norte, Dânio estará na Banca de Sapateiro, com Arimatéa Carvalho, às 12h30min, trazendo um panorama daquilo que é destaque nas cidades. O 'Sem Fronteiras' também terá destaque no Portal Meio Norte e no Jornal Meio Norte.

Além de estar a frente deste projeto, o jornalista assumirá um cargo executivo no Grupo Meio Norte de Comunicação: Gerente de Expansão e Projetos Especiais do GMNC. Nesta função, ele terá o desempenho de fechar parcerias e levar o sinal da Rede Meio Norte para outras cidades no Norte/Nordeste do Brasil. “A ação executiva me faz exercer algo que conheço bem. Fui gestor de expansão em outras emissoras da capital. Agora é bem diferente, o desafio é levar a Meio Norte para todo o Brasil", disse o apresentador em entrevista ao Jornal Meio Norte.

Com informações do Jornal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...