quarta-feira, 18 de abril de 2018



TV Assembleia aposta em expansão de sinal para alcançar telespectadores do PI


Com pouco alcance no Estado do Piauí, a TV Assembleia detém uma programação extensa com vários programas culturais, jornalísticos e de entretenimento, além de transmitir as sessões da Assembleia Legislativa. Agora, a intenção é expandir o sinal via TV a cabo.

Em recente audiência junto ao Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), discutiu a necessidade de colocar a TV Assembleia junto aos canais das operadoras de TV a cabo Vivo e Oi.

Em 40 dias o sinal da TV Assembleia vai ser ampliado para um maior número de receptadores privados. “Estive com o ministro das Comunicações tratando da TV Assembleia, para nós colocarmos a TV Assembleia via Vivo/Oi. Do mesmo jeito que a TV Globo está na Vivo/Oi, que pega em todo o território piauiense”, acrescentou o deputado.

Themístocles Filho disse ainda que o ministro Gilbert Kassab pediu um prazo de 40 dias para que a TV seja disponibilizada em canais fechados via satélite, o que é de fundamental importância para as comunicações. 

Com informações do Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...