quarta-feira, 4 de abril de 2018



TV Cidade Verde contará com dois correspondentes direto da Copa do Mundo


Desde 2010, a TV Cidade Verde, afiliada ao SBT no Piauí, realiza transmissões e programas especiais direto da Copa do Mundo. Em 2018, a emissora de Jesus Filho promete investir ainda mais na cobertura.

Para o evento já foram escalados profissionais de todos os veículos integrantes do Grupo Cidade Verde, dentre eles, Herbert Henrique, Dídimo de Castro, Joelson Giordani, Nadja Rodrigues, Fábio Lima, Fenelon Rocha, Cláudia Brandão e alguns outros que atuarão na cobertura.

O grupo garante que haverá boletins, quadros especiais e programas jornalísticos que irão repercutir o dia a dia mostrando expectativas, preparativos, resultados.

A emissora contará, ainda, com dois reforços:

Michele Wadja

Jornalista pernambucana e atuante no Brasil e em outros continentes. Em Barcelona cobriu competições esportivas importantes, como o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões. Na Alemanha trabalhou na cobertura da Copa do Mundo de Futebol de 2006 para rádios e produziu uma série de 12 reportagens especiais sobre as cidades-sedes do Mundial de futebol. Na Copa do Mundo da África do Sul também produziu um trabalho semelhante com a produção de 12 programas para a TV Cidade Verde. As reportagens exploravam os preparativos das cidades-sede, estádios, a cultura sul-africana, dicas de turismo, passeios e claro, a expectativa dos brasileiros no continente africano.

Pedro Canísio

Assim como a jornalista Michele Wadja, também trabalhou em algumas emissoras nordestinas. Foi produtor, repórter e apresentador. No SportTV e Premiere FC Pedro narrou competições importantes para todo o país, além da PFC internacional. Também trabalhou em importantes eventos esportivos como a Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. 

Em 2016, foi correspondente internacional dos Canais Esporte Interativo em Roma, na Itália. Foi lá que ele sentiu de perto a atmosfera da Lida dos Campeões da Europa e da Eurocopa, onde cobriu a repercussão dos torcedores italianos. Depois da passagem pela Europa, também foi narrador e apresentador do canal da Turner, no Rio de Janeiro. Hoje tem um canal no Youtube sobre turismo e futebol. Agora, com mochila e bola, entra para o Cidade Verde Amarela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...