segunda-feira, 21 de maio de 2018



Afiliada a Globo na Bahia recupera liderança no horário "nobre" da TV local


Segundo o site RD1, a TV Bahia (afiliada a Globo) tem recuperado a liderança depois de modificações na sua editoria, bem como contratação de uma apresentadora vinda da concorrente Record TV / TV Ipapoãn, a jornalista Jéssica Senra. 

Os dados obtidos mostram o “Bahia Meio-Dia” com 15 pontos na Grande Salvador, entre 7 e 11 de maio. A Record vem na sequência, com 13,4 de média, conquistados pelo “Balanço Geral BA”, com José Eduardo, o Bocão. A TV Aratu/SBT ocupa a terceira colocação, com 7,7 pontos.

A diferença cresce se considerarmos o sábado. O “Bahia Meio-Dia” mantém o bom desempenho. Entre 7 e 12 de maio, foram 14,9 pontos para a Globo e 11,8 para a Record – que aos sábados, ao invés do ‘BG’, exibe o “The Love School”.


A contratação de Jessica Senra visa conter o crescimento da Record na Bahia. A jornalista esteve a serviço da emissora por anos – tendo, inclusivo, tomado a liderança da Globo, à frente do matutino “Bahia no Ar”. Com Senra no comando, o ‘Meio-Dia’ passou a apostar na prestação de serviço e no jornalismo opinativo.

Com informações do Portal RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...