quarta-feira, 9 de maio de 2018



Afiliada a Globo na Bahia segue perdendo perdendo para Record TV


Se no cenário nacional como um todo a Record TV não vai tão em audiência, no cenário local, como no caso da Bahia, a disputa é acirradíssima. Isso porque depois de consecutivas derrotas da TV Bahia (Globo) para a TV Itapoan (Record TV), a emissora se viu obrigada a fazer uma reformulação desde a sua diretoria de jornalismo até a linguagem do seu jornalismo.

Na última segunda-feira (07), o 'Bahia Meio Dia' estreou nova apresentadora tirada da concorrente, TV Itapoan, a jornalista Jéssica Senra. A novidade foi bem prestigiada pela crítica, como por exemplo o site Observatório da Televisão que destacou a postura da moça em publicação: "Jéssica manteve seu linguajar e estilo consagrado no Bahia no Ar, onde era líder por mais de dois anos antes de ir para a TV Bahia/Globo. Misto de opinião com naturalidade impressionantes", evidenciou o site. 

No entanto, o principal telejornal da emissora segue perdendo para a concorrente. Segundo o site Natelinha, a disputa entre "Balanço Geral Bahia" e "Bahia Meio-Dia" foi acirrada, com liderança para o primeiro por apenas um décimo: 15,6 a 15,5 na faixa de confronto, entre 12h e 13h. 

Na sequência, Jéssica Senra participou do "Globo Esporte" local, que também perdeu para José Edaurdo, com uma vantagem maior: 19 a 15 de 13h às 13h20. 

Depois, o "Balanço Geral BA" venceu o "Vídeo Show", abrindo seis pontos de diferença, com um placar de 19 a 13 pontos. Por fim, em seu horário completo, de 11h54 às 15h, José Eduardo registrou 16 pontos de média, pico de 22 e share de 34%, contra 13 da TV Bahia/Globo.

Veja a estreia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...