segunda-feira, 21 de maio de 2018



Contratado da MN, Erlan Bastos se explica mais uma vez sobre caso das 'Fadas do Deboche'

O novo contratado da Rede Meio Norte, Erlan Bastos continua sendo alvo de polêmicas por conta das 'Fadas do Deboche'. Ele e Eduardo Paiva estrearam o quadro 'Hora do Veneno' dentro do Super Top com a matéria sobre as meninas. O que provocou um burburinho nas redes sociais e terminou com Erlan sendo acusado de estelionatário (veja aqui). 

O apresentador chegou a se explicar usando suas próprias redes sociais desmentindo a notícia e dizendo que a mesma não tinha qualquer fundamento. Desde então Erlan estava em contato direto com as meninas e chegou a criar um perfil para elas no Instagram, bem como uma vaquinha online incentivando os internautas a doarem para ajudar a reformar o barraco em que elas moram.

Na semana passada, a mãe das meninas teria postado um vídeo em uma rede social no qual alegava que nunca recebera qualquer doação repassada, nem mesmo teve acesso ao dinheiro arrecadado pela vaquinha online. Erlan voltou a se posicionar novamente dizendo que as meninas (Branquinha e Bebel) estariam sendo manipuladas pela mãe.

Por fim, no dia 18 de maio, Erlan Bastos postou um vídeo em seu canal no Youtube onde ele esclarece ponto a ponto levantado sobre a polêmica. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...