quinta-feira, 3 de maio de 2018



'Fadas do Deboche' marcam estreia de 'Hora do Veneno' na Rede Meio Norte


Uma das estreias da programação 2018 da Rede Meio Norte foi o 'Hora do Veneno'. A atração, que na verdade é um quadro dentro do programa 'Supertop', começou a repercutir antes mesmo da estreia.

Erlan Bastos, um dos apresentadores, havia preparado uma matéria especial sobre as 'Fadas do Deboche', meninas que viralizaram nas redes sociais depois de um vídeo em que esboçam reação de deboche ao ver outra garota cantando. Só que como nem tudo são flores, houve reação adversa nas redes sociais à atitude do rapaz em ajudar as meninas.

O apresentador chegou a ser acusado de praticar estelionato nas redes sociais. Conforme publicação do OitoMeia, após divulgar a conta para arrecadar dinheiro, diversos internautas começaram a pesquisar sobre Erlan Bastos e encontraram notícias de 2015, em um endereço no domínio Blogspot, onde o apresentador é vinculado a um caso de estelionato. 

Erlan fez um vídeo de esclarecimento em seu perfil no Instagram negando as acusações e reafirmando que todo o dinheiro arrecadado será disponibilizado para a família carente. 

Voltando a estreia, vale lembrar que a matéria especial sobre as Fadas do Deboche não foi veiculada em primeira mão pela TV Meio Norte. Na segunda-feira (30), a apresentadora Raquel Dias alegou falta de tempo do programa e optou por exibir em outra data.

Não deu outra: a matéria foi vista primeiramente na internet e o programa acabou perdendo uma grande oportunidade de repercutir nas principais redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...