sábado, 12 de maio de 2018



Hugo Gloss e outros blogueiros têm perfis suspensos no Instagram


Hugo Gloss, Nana Rude, Fofoquei, Tia Crey e alguns outros perfis famosos por publicar notícias do mundo do entretenimento, músicas, vídeos e demais conteúdos tiveram suas contas suspensas na última sexta-feira (11). 

De acordo com nota divulgada por Hugo Gloss, no caso dele, algumas agências fotográficas reclamaram do uso de imagens sem autorização. 

Uma das denúncias, por exemplo, diz respeito a um vídeo do BBB, de Ana Clara cantando no Karaokê. A TV Globo reivindicou os direitos autorais do vídeo.

O blogueiro disse ainda que já entrou em contato com a TV Globo e com outros denunciantes que se sentiram violados para esclarecer o problema. A emissora, por exemplo, teria entendido que a a parceria com Hugo Gloss é importante e se compromete a realizar a remoção da denúncia. 

Usando seu Twitter, Nana Rudge também explicou sua situação. "Gente, meu Instagram foi desativado, sim. Hugo Gloss e mais alguns outros também. Óbvio que isso não é nenhuma ação publicitária. Qualquer novidade aviso aqui", afirmou. 

Na manhã deste sábado (12), Nana Rudge continuou informando os fãs, mas sem novidade. "Manas, muito obrigado por todas as mensagens. Sigo ainda sem muitas informações e nem novidades. Mas o Instagram Brasil já reportou os casos para os EUA, que é quem cuida disso. Tudo indica que tenha algo haver com direito de imagem, já que usamos fotos de famosos. Outra coisa: não criei nenhum outro Instagram, são todos fakes. Estou apenas lavando a louça, arrumando a casa, e atualizando meu currículo". 

Com informações do Site O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...