sábado, 19 de maio de 2018



Rede Meio Norte marca datas de debates e sabatinas


Nas eleições 2018, a Rede Meio Norte apostará em debates e sabatinas com os principais candidatos para os cargos eletivos de governador e senadores do estado do Piauí. 

O cronograma, encaminhado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o desembargador Antônio Paes Landim, estabelece que os debates ocorrerão sempre na faixa do jornalístico ‘Agora’ (no horário de12h30 às 15h), de modo que serão dois durante o turno inicial da disputa para o Governo. O primeiro será no dia 16 de agosto, um dia após encerrado o prazo para registro de candidaturas e 10 dias após o prazo final das convenções partidárias. O segundo Debate será realizado no dia 04 de outubro, última data reservada pelo calendário eleitoral para essa atividade jornalística.


Quanto a eleição para o Senado, igualmente haverá dois Debates. O primeiro no dia 22 de Agosto, e o segundo no dia 26 de Setembro. 

SABATINAS 
Além dos debates, a Rede Meio Norte também realizará uma série de sabatinas com os candidatos ao Governo e ao Senado. Com os postulantes ao Poder Executivo, as entrevistas serão realizadas na semana de 03 a 07 de Setembro. 

Com os candidatos ao Senado, na semana de 17 a 21 de Setembro. Todas as sabatinas terão 30 minutos de duração, entre 13h e 13h30.

Com informações do Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...