quinta-feira, 3 de maio de 2018



TV da Gente, emissora de Netinho de Paula, tem estreia postergada


Prometida para estrear em janeiro de 2018 com programação montada e estúdios prontos, sendo o seu sinal gerado diretamente da cidade Pacajus - CE, a TV da Gente segue sem data de estreia. 

Para quem não sabe, a emissora é fruto de uma parceria firmada entre Netinho de Paula com a FAT – Faculdade Anísio Teixeira, de Feira de Santana na Bahia, a qual é detentora da concessão pública de TV. 

Em nota, a TV da Gente divulgou que aguarda a definição e liberação dos órgãos competentes para ligar oficialmente o transmissor e iniciar as transmissões para, pelo menos, três Estados através de afiliadas no Rio Grande do Sul, Pará e Ceará.

"Muitos telespectadores e internautas nos tem perguntado se temos uma data para iniciar as transmissões, entretanto, não podemos afirmar pois a liberação burocrática será realizada por órgãos governamentais e isso, não depende somente dos nossos esforços. Aproveitamos para reiterar, que provisoriamente a programação transmitida está sendo da nossa nova parceira afiliada TV Urbana, enquanto aguardamos a finalização e inspeções dos órgãos competentes e depois iniciaremos nossa programação local", finaliza a nota divulgada pela equipe da empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...