quinta-feira, 7 de junho de 2018



João Cláudio Moreno participa do Programa Pânico na Jovem Pan FM


O humorista, cantor e apresentador João Cláudio Moreno foi o entrevistado desta quarta-feira (06) do programa radiofônico Pânico, veiculado na Rádio Jovem Pan. 

Nos estúdios ele foi anunciado como "aquele que era o melhor humorista do Piauí até aparecer Whindersson Nunes. Está deprimido, mas não está fora de moda" pelo apresentador Emílio Surita. Claro, que não passava de uma tiração de sarro para dar as boas vindas ao humorista piauiense.

Entre outras coisas, ele falou sobre política, humor, Chico Anysio, shows, Piauí, televisão, fez imitações e contou seus causos ao longo dos seus trinta anos de carreira. Falou sobre o programa que apresenta na Rede Meio Norte, no que classificou como "uma gambiarra" (a partir de 10'27'' do vídeo): "Lá tem uma rede regional - Piauí e Maranhão - que não é concessionária de nenhuma rede. Eu faço o programa 'João Cláudio" lá. E completou: "o programa tem meia hora. Eu faço dez em cinco minutos. É um mistério, rsrs. O programa não é de humor, mas tem humor. Não é de entrevista, mas tem entrevista. O programa não é filosófico, mas é filosófico. É uma gambiarra."



No 'João Cláudio em Casa' desta quarta foi exibido o primeiro trecho da entrevista. Por conta do reduzido tempo da atração, a emissora programou a continuação para o próximo programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...