sexta-feira, 1 de junho de 2018



Luiz Fortes liga para Ieldyson Vasconcelos ao vivo durante programa

Luiz Fortes, apresentador do Balanço Geral Manhã (Foto: TV Antena 10)
Um fato curioso aconteceu na edição desta sexta-feira (1º) durante o programa Balanço Geral Manhã, da TV Antena 10. O apresentador, Luiz Fortes protagonizou uma cena, no mínimo, engraçada. Enquanto ele percebia falhas nos monitores do estúdio, ele recebeu o controle remoto de um funcionário de bastidores e mostrou os canais de TV da concorrência.

Ele passou pela TV Meio Norte, TV Cidade Verde e TV Clube. Ele explicou dizendo que o sinal das TVs já estava digital e sem nenhum defeito. Fortes percebeu que seu programa era o único no ar, enquanto as outras (TV Cidade Verde e TV Meio Norte) estavam no bloco de intervalo comercial e a TV Clube já estava em rede nacional, exibindo o Bom Dia Brasil.

Ele pegou seu celular e ligou ao vivo para seu amigo, e concorrente de horário, Ieldyson Vasconcelos, apresentador do Bom Dia Meio Norte, da TV Meio Norte, que atendeu prontamente. Em diálogo rápido, eles lembraram que vieram de Parnaíba para fazer carreira na comunicação em Teresina, explicaram que, diferente como muitos pensam, eles não inimigos por serem concorrentes. Luiz Fortes finalizou a ligação dizendo que estava entregando-lhe uma boa audiência ao colocar Ieldyson no ar da TV Antena 10.

Ao final, já voltando do intervalo, Ieldyson Vasconcelos, no comando do Bom Dia Meio Norte mandou um "alô" para o apresentador da TV Antena 10 e aos colegas da afiliada da RecordTV no Piauí.

Confira a cena:

Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...