sábado, 9 de junho de 2018



Sem Band na Copa do Mundo, Rede Globo transmitirá sozinha o evento


Presença marcante em várias Copas do Mundo, a Rede Bandeirantes em 2018 não transmitirá nenhum jogo do evento. A emissora anunciou a decisão em fevereiro ao lançar sua nova programação sob a alegação de que neste ano "amplia seu investimento numa programação diversificada e cada vez mais alinhada ao gosto do público brasileiro (...) Mais de dez novas atrações já estão confirmadas na composição da grade, sendo que oito delas estreiam até abril". 

Após deixar de transmitir o Campeonato Brasileiro em 2017, a emissora diminui ainda mais sua programação esportiva sem a Copa. A emissora esteve nos últimos dois mundiais. Em 2006, fez a transmissão pelo canal BandSports. De 1970 a 2002, a Band só não esteve nos Mundiais de 1982 e 2002, quando a Globo teve exclusividade para a TV Aberta.

E MAIS

De última hora, a TV da família Saad avaliou a necessidade de contar com um repórter esportivo na Rússia e decidiu, após inúmeras críticas, dentro e fora da emissora, mandar um dos seus para o outro lado do mundo.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o repórter Fernando Fernandes, também apresentador do “Band Esporte Club”, foi o escolhido para viajar para a Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...