sábado, 28 de julho de 2018



Erlan Bastos enfrenta ciumeira na Rede Meio Norte

Erlan Bastos, apresentador do Hora do Veneno
O jovem apresentador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos, vem enfrentando uma onda de ciumeira dentro da emissora. Ele comanda o quadro "Hora do Veneno" dentro do programa Supertop, apresentado por Raquel Dias. A repercussão do quadro estaria incomodando outras estrelas da emissora piauiense.

Segundo informações de bastidores, o seu colega de programa, Wellington Benário, está irritado com a repercussão e o espaço que Bastos conquistou em tão pouco tempo. Talvez por isso, o clima entre os dois não seria um dos melhores. Quando esteve em Teresina, o clima entre os dois apresentadores não foi amistoso. Procurados pelo P8, não obtivemos nenhuma resposta de nenhum dos apresentadores.

Vale lembrar o ''Hora do Veneno'' estreou em abril desse ano, nas tardes da Rede Meio Norte e tem alta repercussão nas redes sociais. Bastos apresenta o quadro direto de São Paulo, porém esteve em Teresina recentemente para ter encontro com fãs. Nesta semana, Raquel se afastou do SuperTop para viajar e quem assumiu seu lugar foi Liana Aragão. 

Raquel Dias em breve deixará a apresentação para tirar licença maternidade. O nome de Bastos é um dos cotados para assumir o posto.

Um comentário:

  1. Liana foi péssima apresentando programa. benario sem sal. unico melor msm é ele apresentar durante a licença da raquel. ele é bom

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...