quarta-feira, 18 de julho de 2018



Rede Bandeirantes abandona verde amarelo em nova logomarca


A Rede Bandeirantes, conhecida apenas como Band, acaba de lançar seu novo logo e a nova identidade visual que o canal assume depois de 16 anos utilizando a mesma marca.

O novo logo da Band deixa de lado as cores verde e amarelo e também aquele efeito de reflexo que obviamente fazia sucesso em 2002, ano em que a marca foi feita. A nova marca aposta em uma tonalidade prata para demonstrar o olhar do canal para o futuro e as novas plataformas.



A Band tem 51 anos de vida e vem enfrentando tempos difíceis, além de encontrar uma enorme dificuldade em reformular sua grade para continuar sobrevivendo frente ao domínio da TV Globo. Nos últimos anos o canal viu o seu programa 'MasterChef' se tornar a principal atração e, desde então, tem tentado outros formatos sem sucesso.

“A Band viveu muitas fases. A verde e amarela permaneceu no ar por 16 anos. Mostrou pro Brasil todo o seu alcance de emissora nacional. Marcou grandes conquistas”, diz o texto publicado no comunicado interno da emissora.



O novo logo passou a ser veiculado no último 17 de julho, porém as afiliadas do Amazonas e do Maranhão acabaram queimando a largada e já implantaram a nova identidade do canal em sua programação antes da estreia oficial.

Veja o vídeo da campanha publicitária da nova marca:



Fonte: Geek Publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...