sábado, 18 de agosto de 2018



Apresentador Erlan Bastos deixa o programa Supertop


Em comunicado oficial à imprensa, o apresentador Erlan Bastos anunciou sua saída do programa Supertop. Com isso o programa da TV Meio Norte perde seu principal quadro que alavancou a audiência nas tardes da emissora. A decisão de sua saída foi tomada na sexta-feira (17) em conversa com a direção da Rede Meio Norte.

"Eu quero agradecer demais a direção da Rede Meio Norte pela oportunidade que me foi dada, Wrias Moura em especial pela confiança que depositou no meu trabalho e principalmente o público de Teresina que me recebeu de braços abertos, a cada mensagem, a cada abraço, foi maravilhoso", afirma.

Erlan ainda agradece a seus telespectadores que deram repercussão positiva ao quadro 'Hora do Veneno'. "Obrigado também as pessoas que torciam por mim. Adorei a experiência de verdade, foi gratificante saber que tanta gente parava na frente da TV a tarde só pra me assistir, isso não tem dinheiro no mundo que pague, o carinho. Obrigado!'', diz.

O apresentador estava sendo cotado para assumir o comando do Supertop durante o período de licença maternidade de Raquel Dias. Erlan não esclareceu os motivos de sua saída, mas vale ressaltar que o clima entre ele e o jornalista Wellington Benário não era o dos mais amigáveis, como publicamos em julho. Procurado, Erlan preferiu não se posicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...