sábado, 18 de agosto de 2018



Mara Maravilha no Fofocalizando e Erlan Bastos no Supertop. Quem faz mais falta?


Pode parecer uma comparação absurda, mas não é. E vamos aqui somente argumentar e expor nossa opinião: se é Mara Maravilha que fará mais falta no Fofocalizando, do SBT, ou Erlan Bastos, do Hora do Veneno, na Rede Meio Norte. Os dois apresentadores deixaram oficialmente suas respectivas atrações.

Na tarde desta sexta-feira (17), em nota à imprensa, o SBT divulgou que a apresentadora Mara Maravilha e a direção da emissora "em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’", informa. Já aqui no Piauí, também na tarde desta sexta-feira, o apresentador Erlan Bastos emitiu um comunicado informando sua saída do programa Supertop.

Ambos os apresentadores estavam em atrações de destaque em cada emissora e causam muita repercussão nas redes sociais, seja com mensagens positivas, como no caso de Erlan, ou não tão positivas, como no caso de Mara. Mas em cada um desses programas, quem vai fazer mais falta?

No caso do Fofocalizando, pouca diferença. O programa já tem muitos apresentadores, o que atrapalha a dinâmica entre eles, todos eles com opiniões bem pontuadas, mas Mara Maravilha, como já até disse Silvio Santos, gosta de aparecer mais e tomar falas dos outros. O programa deve seguir com seu formato de fofocas e com polêmicas, com a participação de Léo Dias e os comentários de Décio Piccinini, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade.

Com certeza quem perde mais é a TV Meio Norte. Além de repercussão positiva e audiência, Erlan Bastos trouxe algo ao Supertop que vinha faltando um pouco: conteúdo. O quadro 'Hora do Veneno' é uma atração que realmente somou ao programa das tarde e o deixou mais atrativo para o público local, o que agradou ao público da emissora. Guardadas as devidas proporções, Erlan Bastos fará mais falta no Supertop, mais que Mara Maravilha no Fofocalizando.

Um comentário:

  1. é uma pena pq ela é maravilhosa... acompanho desde quando era menina... já esse repórter aí nunca ouvi falar, mas pela cara deve ficar a quilometro atraz dela... poderia colocar ela no programa

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...