terça-feira, 7 de agosto de 2018



Reestreia da TV Antares devolve ânimo aos seus profissionais

Jeandra Portela na apresentação do Antares em Rede

Que profissional de TV gosta de estar fora do ar? Obviamente, nenhum. A reestreia da TV Antares mostrou muito bem isso. Trouxe de volta o brilho nos olhos daqueles que fazem a emissora rodar diariamente. 

As duas estreias, 'Antares em Rede' e 'Conexão Antares' mostraram que os seus profissionais não estavam parados durante esse tempo. Produziram matérias atemporais, mas também mostraram o factual de maneira satisfatória para o telespectador. 

Os cenários realmente não mudaram, conforme adiantamos aqui, mas poder ver a TV Antares em sinal digital era algo que o público já esperava há algum tempo. E quanto a isso não houveram grandes falhas. Esqueceram apenas de utilizar o gerador de caracteres no 'Conexão Antares'. 

Murilo Lucena na apresentação do Conexão Antares

A propósito, tanto o 'Antares em Rede' quanto o 'Conexão Antares' fecharam bem suas pautas nessa reestreia. O primeiro sob o comando de Jeandra Portela que deu um show de postura na bancada. O segundo, apresentado por Murilo Lucena, mostrou um telejornal híbrido. Trouxe de tudo um pouco e teve sua meia hora bem aproveitada. Ponto para a equipe da TV Antares. Ponto para o telespectador. 


*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...