quinta-feira, 2 de agosto de 2018



Repórter Marcelo Fontenele se despede das telinhas


O jornalista Marcelo Fontenele, repórter da TV Cidade Verde, oficializou na última terça-feira (31) o seu desligamento da telinha. Ele, que já atuou em afiliadas da Rede Globo, veículos de rádio e esteve por 5 anos na afiliada ao SBT, da qual se despede para se dedicar a sua segunda profissão, que é fisioterapeuta. 

Em agosto, o profissional inaugura sua própria clínica vizinha cidade maranhense, em Caxias. Por meio de suas redes sociais, ele se despediu da emissora e dos colegas de trabalho agradecendo pela experiência vivida. 

Marcelo continuará ainda no Portal Cidade Verde alimentando a coluna "Viver Bem" e o 'Vida'. Veja seu texto de despedida:

Eu não iria fazer textão... Mas meu coração diz que eu seria ingrato. Hoje, definitivamente, me desligo da TV Cidade Verde. Uma empresa onde conquistei novos amigos e vou levá-los para o resto da vida. Ganhei bolo, refrigerante, aplausos, lindas homenagens e muitos abraços calorosos. Serei eternamente grato ao grupo Cidade Verde por ter me acolhido tão bem, justamente na época em que passava por muitos problemas financeiros e pessoais. Eu pude fazer meu curso de fisioterapia e me especializar. Pude mostrar o meu trabalho na TV, na rádio, na revista e no portal. Não vou agradecer citando nomes, pois eu poderia causar alguma injustiça. Portanto, MEU MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS. E obrigado aos telespectadores pelas várias palavras de afeto que recebi nestes vários anos dedicados ao jornalismo. Continuo no portal Cidade Verde, sendo o responsável pela editoria "Viver Bem" e com o meu blog VIDA, ambos direcionados à saúde.


À partir de agora, além de me dedicar mais aos empreendimentos da família, atuarei como Fisioterapeuta. Deus me deu a oportunidade de abrir uma unidade da melhor franquia de Fisioterapia do Brasil e considerada a 3ª melhor na área de saúde do país (Segundo Serasa, editora Globo e revista Pequenas empresas, Grandes Negócios): ITC VERTEBRAL (Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral). Eu encaro este novo ciclo na minha vida com a minha amiga Walniza Rocha Lima . Vamos inaugurar o nosso empreendimento em Caxias-MA, neste mês de agosto. Meu nome é Marcelo, mas hoje pode me chamar de Felicidade! Deus, te amo! Minha família, te amo! Meus amigos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...