quarta-feira, 29 de agosto de 2018



SBT fará ajustes na programação para suprir fim da parceria com a Disney


Por conta da não renovação da parceria entre SBT e Disney, a emissora de Silvio Santos se verá obrigada a modificar a grade. O canal estrangeiro deixará um vácuo de duas horas diárias. 

Dentre as modificações previstas, haverá a ampliação do jornalístico 'Primeiro Impacto'.  apresentado por Marcão do Povo e Dudu Camargo, a atração passará a ocupar as duas horas deixadas pela Disney na programação de segunda a sexta-feira. Antes exibido das 6h às 8h30, o telejornal agora irá ao ar das 6h às 10h30.

Com quatro horas e meia de duração, Dudu Camargo ficará com a maior fatia do matutino, apresentando das 6h às 8h30. Marcão do Povo entrará logo na sequência e permanecerá no comando até o final. 

Aos domingos, o maior beneficiado será Celso Portiolli, que teve o seu Domingo Legal estendido. Até dia 26, ele segue em seu horário normal, das 13h às 15h, mas a partir de 2 de setembro iniciará às 11h e ficará no ar até as 15h30.

Outra possibilidade analisada é a ampliação do Fofocalizando, que pode vir a ganhar mais 30 minutos de duração por conta da alta procura de empresas interessadas em anunciar no programa de fofocas.

As informações são do colunista Daniel Castro do blog Notícias da TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...