sexta-feira, 7 de setembro de 2018



Turner ratifica transmissões da Copa do Nordeste 2019 no SBT


Segundo o site Blog do Torcedor, a Liga do Nordeste já tinha confirmado, agora a Turner, holding que detém os direitos de transmissão da Champions League no brasil, ratifica o acordado para a Copa do Nordeste com as 10 emissoras do SBT Nordeste.

A sinalização final é para que não reste no mercado, nos clubes e nos torcedores.

Na edição de 2018 da competição, a novidade foi a volta das transmissões de futebol no SBT. Com um grupo de 10 emissoras (TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru - PE, TV Aratu - BA, TV Cidade Verde - PI, TV Difusora - MA, TV Jangadeiro - CE, TV Ponta Negra - RN, TV Ponta Verde - AL e TV Tambaú - PB), os resultados foram positivos, atingindo a marca de mais de 250 milhões de impactos por minutos, nos 12 jogos exibidos por praça com momentos de liderança na audiência dos jogos. 

Times saberão calendário em outubro
Os participantes já estão definidos, a eles e ao público resta saber quais serão os confrontos da primeira fase. O sorteio está marcado para o dia 4 de outubro em Maceió-AL, e deve contar com a presença do presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo que confirmou presença ao evento. 

Além do dirigente, são esperados jogadores e ex-atletas que foram destaque em outras edições do maior torneio regional do Brasil. Em Pernambuco, a TV Jornal é a emissora com direitos adquiridos para transmitir os jogos da Copa do Nordeste 2019. 

Com informações do site Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...