quarta-feira, 24 de outubro de 2018



Entrevista de Bolsonaro à TV Cidade Verde repercute na imprensa nacional


A entrevista que o candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, concedeu  à  TV Cidade Verde repercutiu nos principais veículos de comunicação do país. Bolsonaro foi entrevistado no último sábado (20) em sua casa no Rio de Janeiro. No mesmo dia, seu opositor na corrida pelo Palácio do Planalto, Fernando Haddad, era entrevistado também pela Cidade Verde no município de  Picos. A entrevista com o petista foi ao ar na última segunda e a do presidenciável do PSL, ontem.

Entre os trechos mais polêmicos destacados pela mídia nacional, Bolsonaro disse que as políticas afirmativas - que batizou de "coitadismo" - reafirmam o preconceito.

"...estão se moldando o caráter. Tudo é coitadismo. Coitado do negro, coitado da mulher, coitado do gay, coitado do Nordestino, coitado do piauiense. Vamos acabar com isso", disse.

Sites, revistas e emissoras de TV citaram ainda a crítica do candidato ao MST, onde afirmou que suas ações serão tratadas como terrorismo.

"Ações do MST serão tipificadas como terrorismo. Esse pessoal não pode continuar levando terror ao campo e ficar imune em nome do movimento social", declarou.





Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...