sábado, 20 de outubro de 2018



Jornalista Egídio Brito volta atrás na decisão de ir para a TV Mirante


A saída de Egídio Brito da TV Cidade Verde com sua consequente ida para TV Mirante teve uma reviravolta. O jornalista que já tinha estreia prevista na telinha maranhense para o mês de novembro acaba de desistir da ida para o canal.

Na semana passada o jornalista esteve em Caxias para conhecer a cidade e a emissora em que iria trabalhar. "Fui mesmo só pra conhecer o prédio, conheci a cidade, gostei de tudo! Mas, na semana seguinte recebi um convite para participar de um outro projeto de assessoria em Teresina. Em razão disso, fiz um  balanço e decidi que o ideal seria permanecer aqui mesmo", conta ele ao P8. 

A sua saída da TV Cidade Verde já era algo certo e o convite para outra emissora teria sido apenas uma oportunidade para decidir os novos rumos de sua carreira. 

Agora, ele pretende se dedicar somente ao trabalho de assessoria de imprensa e que não tem planos pra voltar para o vídeo pelos próximos 2 meses.  Nesse ínterim, pretende descansar a imagem, aproveitar pra viajar e focar em projetos pessoais. 

Egídio Brito não descarta um novo retorno a TV caso surja uma oportunidade, mas que isso não é uma prioridade para o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...