quarta-feira, 24 de outubro de 2018



Silas Freire volta ao ar após Eleições


Após ter perdido o pleito que disputava para renovar o mandato de Deputado Federal, Silas Freire já tratou de acertar o seu retorno para o Grupo de Comunicação que lhe consagrou, o Sistema Meio Norte. 

O apresentador retornou ao vídeo na última segunda-feira (22) para retomar o comando do 'Ronda Nacional', atração criada esse ano para que Silas fizesse a audiência do meio dia voltar a render. 

Com a volta de Freire, a atração ganhou mais 30min de duração, sendo levada ao ar de 11h30 às 13h.

“Já era uma decisão minha que, mesmo que eu ganhasse a eleição, iria continuar apresentando o programa. O Ronda Nacional é voltado para os estados brasileiros que nós acompanhamos, o público de internet e o nosso público maior, que é o do estado do Piauí. E iremos dividir em três etapas. Ele continua com uma pegada policial, com aquelas sacadas cômicas que não podem deixar de existir para suavizar o policial, mas vamos ter ainda uma parte policial mais novelista, reviver casos insolúveis”, diz o apresentador, que pretende, ainda nesse novo formato, trazer os problemas sociais para a tela da Rede Meio Norte, dando oportunidade ao telespectador de mostrar sua cidade.

Além de Silas, o Ronda Nacional terá a participação de dois coapresentadores, como ele mesmo faz questão de colocar. Os repórteres Josafá e Kilson Jones dividem a responsabilidade de torná-lo cada vez mais informativo e interativo com o público. 

SILAS FREIRE NO RÁDIO
O apresentador também passa a ter espaço na rádio Jornal Meio Norte. Ele assume o programa Diálogo Franco, até então, apresentado por Carol Durães, João Carvalho e Mateus Oliveira. Ele passa agora a comandar o jornalístico ancorando-o, acompanhado de Mateus Oliveira, das 8h30 às 11h. Logo depois, Ari Carvalho assume o Banca de Sapateiro, dando prosseguimento à programação diária. As mudanças também seguem pela tarde com Carol Durães dividindo com Josafá o programa Fogo Cruzado, das 14h30 às 17h, na Rádio Jornal Meio Norte, que vinha sob o comando de Gilvan Barbosa. O apresentador segue agora à frente do Patrulha, na Rede Meio Norte.

Com informações do Portal Jornal MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...