quarta-feira, 24 de outubro de 2018



TV Antares estaria com veículos impossibilitados de sair por falta de gasolina


Segundo reportagem realizada pelo site OitoMeia, a TV Antares estaria enfrentando mais uma crise esse ano. Após passar 40 dias fora do ar, por conta do atraso na compra e instalação de equipamentos para digitalização do canal,  problema da vez está relacionado ao fornecimento de combustível para os veículos da Fundação Antares.

Segundo o presidente da Fundação Antares, o jornalista Humberto Coelho, confirmou ao OitoMeia, que os veículos da rádio e TV Antares estão há duas semanas sem o fornecimento do combustível necessário para que possam ser utilizados pelos jornalistas da Fundação na realização das pautas.

De acordo com informações vindas dos bastidores da imprensa piauiense, o combustível não estaria sendo liberado para a Fundação Antares, devido atrasos no pagamento.


Segundo o jornalista, a origem do problema com o combustível para os carros da rádio e da emissora estaria relacionado à problemas burocráticos no contrato com empresa responsável pelo fornecimento da substância. “Estamos tendo problemas quanto a aditivação de contrato com fornecedora de combustível”, se resumiu a explicar para à reportagem.

Programas vão ao ar normalmente
Mesmo enfrentando o problema, a emissora garante levar ao ar normalmente a sua programação local. O presidente da Fundação declarou à reportagem do OitoMeia que a equipe “está dando um jeito” e que desde o corte de fornecimento, os programas continuam sendo transmitidos normalmente todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...