sábado, 13 de outubro de 2018



TV Cidade Verde sofre nova baixa de repórter


A TV Cidade Verde tem estado no holofote da rotatividade de repórteres. Nos últimos meses, a emissora sofreu com a baixa de 3 repórteres conhecidos pela experiência e competência: Marcelo Fontenele, Carol Santana e agora o jornalista Egídio Brito se despede após 4 anos na casa. 

Marcelo Fontenele foi o primeiro a dar adeus ao canal por optar em investir na área da saúde. Depois, a repórter Carol Santana para se dedicar à filha recém nascida. Já o repórter Egídio Brito que também passou pelas TV's Meio Norte, Antena 10, e ainda pela filiada da Globo no Piauí acaba de receber e aceitar proposta da TV Mirante - filiada da Globo no Maranhão. 

Egídio ficou no canal apenas até o último domingo para a realização da cobertura das Eleições 2018. O jornalista já emplacou diversas matérias nos jornalísticos do SBT e sai da emissora de Jesus Tajra alargando o déficit de profissionais experientes no vídeo. 

Neste final de semana, o jornalista e novo contratado da TV Mirante foi conhecer as instalações da emissora em Caxias. A  partir de novembro ele já será visto batendo ponto por lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...