quinta-feira, 22 de novembro de 2018



Danielle Maciel deixa a TV Cidade Verde


Mais uma baixa na TV Cidade Verde acaba de ser anunciada: a jornalista Danielle Maciel está de saída do canal. Na emissora de Jesus Tajra, a ruiva comandou vários episódios de um programa encomendado por temporada, o 'Nossos Jovens, Nosso Futuro'. 

O programa deu certo, foi copiado pela concorrência (TV Meio Norte), teve a temporada esticada (com alteração do nome para 'Jovens de Futuro'), mas logo depois saiu do ar, com baixa na equipe e queda na qualidade do conteúdo. Concomitantemente, a jornalista ainda apresentava um programa voltado ao público feminino todas as quintas-feiras na Rádio Cidade Verde, o TPM - Tudo Para Mulher. O mesmo nome também era mantido em coluna assinada por ela no portal do Grupo. 

Procurada por nossa equipe para falar sobre o assunto, ela conta que deixa o canal por falta de tempo para conciliar as atribuições com o cargo público que exerce na Universidade Federal do Piauí. "Saio da TV Cidade Verde muito bem. Gostei muito da emissora na qual fui muito bem tratada e posso dizer que foi uma das melhores emissoras que já trabalhei", declarou. 

Questionada se teria recebido convite de outra emissora, ela informa que não há nenhuma proposta ou assédio de outro Grupo. Pretende, a partir de agora, focar na sua empresa de assessoria. 

Veja o texto de despedida de Danielle Maciel em sua conta no Instagram:

Hoje foi meu último dia na @tvcidadeverde. Foram 8 meses incríveis em que pude desenvolver projetos bacanas especialmente a apresentação e edição do Jovens de Futuro, uma série de doze programas sobre Educação. Foi ótimo reoxigenar o fazer jornalístico e matar as saudade de TV. Sou grata à oportunidade e aos amigos que fiz. Obrigada a todos que acompanharam meu trabalho na TV, rádio e portal Cidade Verde. Sigo para novos desafios com alma leve e coração sereno. Avante. #gratidao #jornalismo #educacao #televisao #radio #amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...