quarta-feira, 21 de novembro de 2018



Floriano ganha sinal digital da TV Meio Norte


Entrou no ar, em 09 de novembro, o novo sinal local para Floriano, da TV Meio Norte de Teresina. O transmissor digital foi instalado pelos técnicos da emissora, que inaugura seu sinal digital, no interior do Piauí, começando por Floriano, Parnaíba e Picos. Em vez do canal 7 analógico de costume, os telespectadores deverão sintonizar no canal 7.1, para terem à disposição um sinal de extrema qualidade.

A emissora cumpre, assim, uma promessa feita a Floriano, durante uma das visitas do secretário de Comunicação de Floriano, Nilson Ferreira, que destacou a importância da programação da Tv Meio Norte.

“O sinal digital é um caminho sem volta, que garante qualidade na tela da tv, e estamos lutando para que todas as emissoras substituíam os transmissores analógicos pelos digitais”, disse o secretário.Ele destacou a atenção por Floriano e o bom serviço prestado pela Rede Meio Norte.

Os transmissores dos sinais de tv retransmitidos de Teresina ficam instalados em um prédio do bairro Alto da Guia e a manutenção dos sinais, em Floriano, é de responsabilidade financeira do município.

Fonte: Portal R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...