quarta-feira, 5 de dezembro de 2018



Band Piauí realiza festa para anunciar as novidades da programação 2019

O diretor geral da TV Band Piauí, Diego Trajano, apresentou as novidades da emissora para 2019 (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
A Band Piauí realizou uma grande festa na noite desta terça-feira (04/12) para anunciar sua programação 2019. 

O evento foi realizado em um Buffet na zona leste de Teresina e contou com a presença de várias personalidades, como a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, a Miss Piauí 2018 Naiely Lima, o Mister Brasil Antony Marques, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, o deputados estadual Dr Pessoa, o vereador Aluísio Sampaio, além de empresários, publicitários e jornalistas.

Elenco Band Piauí (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Segundo Diego Trajano, diretor da Band Piauí, em declaração ao site 180, a emissora tem trabalhado para trazer inovações para os telespectadores do estado. Ele fez um balanço das atividades este ano. “2018 foi um ano de superação mesmo. A gente fez um trabalho que São Paulo está encantada. Somos a segunda emissora no Brasil no último ranking que saiu entre emissoras Bands, são vários pontos a serem avaliados e o balanço que a gente faz é que o trabalho está só começando, que a gente não pode achar que foi tudo feito, que está tudo maravilhoso, a gente tenta ser muito crítico”, diz.

“A gente sempre tem entendido que a inovação , a ousadia, projetos diferentes é o que fazem o que a Band é hoje, uma emissora querida, uma emissora respeitada. E outro pilar é a credibilidade e a imparcialidade jornalística. A gente é muito sério comercialmente e também jornalisticamente. Com a gente não tem negócio de notícia duvidosa, trabalho mal feio. Isso é o que faz o grupo Bandeirantes ter 81 anos, uma empresa que se solidificou por causa dessa história seria”, completa.

Lançamentos

Segundo o site Portal AZ, dois novos programas farão parte da programação da TV Band Piauí a partir do primeiro semestre de 2019. 


O colunista social Beto Loyola irá comandar o programa “De tudo um pouco”, com entrevistas, música e reportagens especiais. 



Outra grande novidade é o lançamento do late show “De cara com o cara”, com apresentação de Acácio Verás Jr. O programa estreia no próximo domingo, 16 de dezembro, às 21h, na TV Band Piauí. 

O jornalístico 'Café com Informação' também está confirmado para mais uma temporada na emissora. O programa é exibido nas manhãs de sábado da TV Band Piauí .

Em fevereiro, acontecerá a final de mais um concurso 'Miss Piauí' sob condução da emissora, enquanto o nacional ocorrerá em março. A expectativa é que o concurso de beleza piauiense consiga emplacar mais uma modelo no Miss Brasil, assim como aconteceu com Naiely Lima, que ficou no top 10 no Miss Brasil 2018 e Monalysa Alcântara que em 2017, acabou sendo coroada Miss Brasil. 

Ainda segundo publicação do Portal AZ, A Band Piauí confirmou para o primeiro semestre de 2019 a realização da segunda edição da “Casa de Verão Mundoposto”. O reality contou com uma grande repercussão nas redes sociais.

Segundo informações do portal 180, vários programas especiais também farão parte da grade, como um circuito de saúde, evento de imóveis, programação especial do aniversário do Piauí, Outubro Rosa, concurso de culinária regional, corrida de rua, o ‘Chefs do Futuro’, entre outros.

Por fim, a emissora anunciou que as inscrições para o concurso Miss Piauí Be Emotion 2019 já estão abertas com novidades no regulamento. A candidata deve ter entre 19 e 26 anos no dia 1º de janeiro de 2019. Diferente dos últimos dois certames, em que candidatas a partir de 18 anos podiam concorrer, como o caso da Monalysa Alcântara.

Com informações dos Portais AZ, OitoMeia e 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...