segunda-feira, 3 de dezembro de 2018



Diretor do SBT Nordeste aposta em uma Copa do Nordeste ainda maior em 2019

Gustavo Pessoa, gerente de competições da CBF, no Seminário Copa do Nordeste 2019
O Diretor do SBT Nordeste, Cyro Thomaz, destacou na última quinta-feira (29) em evento realizado em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, que a tendência da Copa do Nordeste é se tornar ainda maior em 2019. 

O Presidente da Liga do Nordeste e do América-RN, Eduardo Rocha, ressaltou a força que o torneio vem adquirindo, inclusive, no Braisl. "A Copa do Nordeste vem em uma crescente. Chamando a atenção do Brasil inteiro. Pela sua credibilidade, pelo fato de vários anunciantes já estarem fechados conosco. Em breve, vamos anunciá-los. Nós temos hoje o SBT fazendo (as transmissões) na TV aberta e teremos mais jogos que em 2018", apontou. 

A Copa do Nordeste 2019 começa no dia 15 de janeiro com os duelos ente Botafogo-PB x Santa Cruz e Náutico x Fortaleza. A fórmula de disputa foi modificada para que os rivais estaduais fossem colocados em chaves diferentes. São dois grupos com oito times, cada. As equipes que estão no A enfrentam os times do B, fato que irá reservar uma série de clássicos estaduais e regionais na primeira fase do torneio. 


Fonte: Com informações do Portal JC Online e Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...