quinta-feira, 6 de dezembro de 2018



Emissora de TV fica sem sinal em Amarante após furto de equipamento


Uma emissora de TV, em Amarante, está com a transmissão interrompida após furto do equipamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (5). A informação foi repassada ao site Somos Notícia pela Prefeitura de Amarante, responsável pela administração dos equipamentos.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo técnico Carlos César da Silva Lira, que relatou como noticiante o furto do equipamento.

“Para adentrar à sala onde fica o receptor, os autores quebraram a grade de proteção. A torre é de responsabilidade da prefeitura de Amarante, mas, por causa do furto o sinal da TV está temporariamente fora do ar”, relatou o técnico na delegacia.

O equipamento e a torre ficam situados no bairro Escalvado. No estabelecimento, ficam outros equipamentos de transmissão de outras emissoras na cidade.

Em entrevista, o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto, confirmou o furto e disse que “não há como precisar se havia mais de uma pessoa na ação”. Segundo ele, “o furto foi de um receptor de sinal e se deu com arrombamento ao estabelecimento”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Amarante. Até o momento, não há informações sobre quem possa estar envolvido na ação.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...